Expediente reduzido em Fortaleza por jogo do Brasil
26/06/2026, 11:11:03
Expediente reduzido nos órgãos públicos de Fortaleza
A informação foi divulgada pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26). O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na próxima segunda-feira (29) devido ao jogo do Brasil. A seleção brasileira enfrentará o Japão pela Copa do Mundo 2026. O jogo está marcado para começar às 14h. De acordo com o prefeito de Fortaleza, o expediente nessas repartições municipais será realizado até 12h. Os serviços considerados essenciais serão mantidos na data. Nos órgãos estaduais, o expediente também será encerrado às 12h.
O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na próxima segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026. O adversário do Brasil na partida será o Japão e os times se enfrentam às 14h. Segundo Evandro, o expediente será até 12h. Os serviços essenciais, no entanto, serão mantidos. Eles incluem atendimentos de urgência, segurança, trânsito, transporte e limpeza.
"Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção, o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia. Serviços essenciais estão mantidos. Bora, Brasil", escreveu o prefeito. Nos órgãos estaduais, o expediente também será até 12h. A informação foi repassada pelo governador Elmano de Freitas (PT) nesta quinta-feira (25).
