Servidor público morre em acidente de moto no Paraná

Servidor público morre em acidente de moto no Paraná

Tragédia na PR-438

O servidor público Albino Josiel de Souza, de 41 anos, faleceu nesta quarta-feira (24) após um grave acidente de moto na PR-438, localizado em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Albino colidiu na traseira de uma carreta que estava parada na pista devido a uma pane mecânica.

Detalhes do acidente

O acidente ocorreu por volta das 7h30, no km 1 da rodovia, logo após uma curva. Na carreta, estavam um motorista, de 44 anos, e um passageiro, de 24, que felizmente não se feriram. O nome deles não foi divulgado.

O legado de Albino

Albino Josiel de Souza era operador de máquinas rodoviárias e trabalhava na Prefeitura de Fernandes Pinheiro desde 20 de junho de 2022. Em virtude de sua morte, o município declarou luto oficial de três dias.
"É com profundo pesar que o Município de Fernandes Pinheiro comunica o falecimento do servidor Albino Josiel de Souza, ocorrido nesta quarta-feira, 24 de junho de 2026. Albino dedicava seu trabalho ao município como operador de máquinas rodoviárias desde 20 de junho de 2022. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares, amigos e colegas, expressando sinceros sentimentos pela perda. Em sinal de respeito e consternação, o Prefeito Oziel Neivert decretou Luto Oficial de três dias em todo o território municipal".

Velório e sepultamento

O velório de Albino acontece na Capela Bom Jesus em Rebouças, cidade a cerca de 30 km de Fernandes Pinheiro. O sepultamento está agendado para às 14h desta quinta-feira (25), no cemitério municipal.