ASA promete prêmio alto em caso de título alagoano

ASA promete prêmio alto em caso de título alagoano

O ASA acelera o trabalho para encarar o Murici na semifinal do Alagoano a partir de sábado, às 16h, fora de casa. Sem baixas recentes, o técnico Dico Woolley deve repetir a escalação do jogo contra o Penedense. O atacante Jailson foi titular em Arapiraca e, mesmo com a recuperação de Keliton, deve continuar na equipe.

Para motivar o elenco, a diretoria prometeu um "bicho alto" aos atletas. O ge apurou nesta quarta-feira que, em caso de título estadual, a premiação pode chegar a R$ 1 milhão, que seria dividido por 30 pessoas.

O ASA foi vice-campeão estadual nos últimos quatro anos e a diretoria tem conversado com o grupo sobre a oportunidade de fazer história em 2026. Até aqui, o Alvinegro está invicto na competição e terminou a primeira fase na liderança, com 17 pontos.

Nesta tarde, o zagueiro Fábio Aguiar, de 36 anos, foi para a coletiva e disse que não existe clima de euforia pela boa campanha do ASA na primeira fase. "Estamos nos preparando bem, mas sabemos que o Murici é um adversário difícil. Então, a gente tem que entrar respeitando o campeonato, respeitando os adversários e procurando ser mais consistentes do que nos outros jogos defensivamente. Na frente, temos que ser eficientes para aproveitar as oportunidades" — comentou o defensor.