O silêncio sobre o Banco Master de Penedo

Diretor do Banco Master já ficou desmascarado internamente. Mas ainda falta os que fazem parte do conluio.

O silêncio sobre o Banco Master de Penedo

O Daniel Vorcaro penedense – dono do Banco Master em Penedo – até que conseguiu atravessar as proximidades dos trinta anos prestando “serviços” aos seus usuários, embora tenha administrado mal um grupo de servidores terceirizados por questões contratuais, a serviço da instituição.

Sendo a figura central da diretoria do Master de Penedo, por ousadia e abuso da confiança do contratante, elevou suas taxas para mais de 100% acima das cobradas por outras “agências” ou casas bancárias pelos mesmos serviços.

Ampliou suas portas de vidro por meio de várias entidades de funcionamento agregado, dando claros sinais de crescimento — o que sempre foi visto por quem acompanha Penedo como uma tumoração. O tumor incha.

E quando o Banco Central em Penedo veio a tomar conhecimento da situação, restou ao Banco Master fechar suas portas, levando consigo, para o ralo da descredibilidade, parentes e aderentes.

O Vorcaro penedense ainda ousa usar as cores do Brasil como parte de sua indumentária nas caminhadas pela “esplanada” da cidade dos sobrados, que, mais uma vez, no silêncio dos inocentes, terá de guardar graves segredos entre seus rochedos.

Ah, pobre Penedo!

Creditos: Professor Raul Rodrigues