Schülle espera que CSA administre pressão em jogo decisivo

Schülle espera que CSA administre pressão em jogo decisivo

O técnico Itamar Schülle vem fazendo um trabalho psicológico com os atletas do CSA antes da última rodada da fase de classificação do Alagoano. Ele não quer que a pressão por uma vitória elástica contra o Cruzeiro-AL tire a concentração do time.

Vice-líder do estadual, o CSA está empatado com o ASA em 14 pontos, mas perde a liderança no saldo, por 8 x 7. O primeiro colocado tem a vantagem de decidir o mata-mata da semifinal como mandante e também deve escapar do clássico contra o CRB.

Segundo, Schülle a possível ansiedade da torcida não pode passar para o campo no jogo deste sábado, às 16h, no Rei Pelé.

- A gente não pode trazer para um jogo o peso além do que é o jogo. O nosso torcedor, que sem dúvida nenhuma é muito importante, mas a gente tem que saber que aqui dentro de campo é uma situação, lá fora, os gritos, a torcida nos incentivando é muito bom, mas a gente tem que ter a consciência, a seriedade no trabalho, naquilo que a gente vai fazer. E fazer as coisas gradativamente acontecerem - analisou o técnico, continuando:

- Não é só por empolgação ou porque alguém está gritando que eu vou ter que fazer, a gente vai fazer, mas é com organização dentro de campo, é estar bem concentrado dentro de campo. Para a gente começar a partida com 11 e terminar com os 11. É passo a passo, a gente ir buscando a vitória com esse apoio do torcedor, que é tão importante.