Kel Ferreti continua em liberdade após decisão da Justiça
21/12/2025, 22:18:04O ex-policial militar Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, ainda não foi preso por descumprir as medidas cautelares impostas pela Justiça de Alagoas em um caso de violência sexual contra uma enfermeira. A própria defesa de Ferreti, por meio da advogada Amanda Montenegro, confirmou ao g1 neste sábado que o cliente continua em liberdade.
A decisão que mandou prender o influenciador foi divulgada na sexta-feira pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). "Não, não foi preso. E estamos manejando um Habeas Corpus para combater a decisão arbitrária e ilegal. Aguardamos o resultado", destacou a advogada que recorre ao Superior Tribunal de Justiça.
O g1 também procurou os advogados da vítima no caso de estupro. O advogado Marcos Melo disse que, apesar de não haver prazo para que a prisão seja efetuada, estranha o fato de ainda não ter sido cumprida a decisão judicial que mandou prender Kel Ferreti. "Na verdade, por que não há um artigo na lei que fale sobre prazo, a prisão tem que ser realizada de forma imediata", explicou Melo.
Medidas Cautelares
Conforme a decisão do TJ-AL, o influenciador alagoano descumpriu medidas cautelares que levaram a vítima a acionar três vezes o botão de pânico. Além disso, Ferreti mudou de endereço sem comunicar ao Juízo e participou de festas e shows.
O g1 procurou a Polícia Civil e o TJ-AL para confirmar as informações dadas pela defesa de Ferreti e aguarda posicionamento dos dois órgãos.