Flávio se apresenta como Bolsonaro moderado em São Paulo

Flávio se apresenta como Bolsonaro moderado em São Paulo

Flávio se apresenta em busca de apoio


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se reuniu pela segunda vez com empresários paulistas nesta quarta-feira (17), em busca de apoio para sua candidatura à Presidência, afirmando ser "o Bolsonaro moderado" com chances de vencer.


"Foi mais uma conversa para mostrar que, a cada dia que passa, é uma candidatura mais forte, mais viável e que será vitoriosa. Acalmar todos aqui com relação a essa torcida de parte de alguns de querer causar animosidade entre Bolsonaro, Tarcísio e outros partidos como União Brasil, Progressistas, PSD e Republicanos", disse o senador após o encontro.


Flávio ainda afirmou: "Sempre pediram um Bolsonaro mais moderado e eu sempre fui assim, eu sou esse Bolsonaro mais moderado, equilibrado, centrado, e eu espero que isso reflita inclusive na confiança da população que nós vamos apresentar o melhor projeto para o Brasil."


O senador, que se diz consciente do funcionamento do poder em Brasília, comentou sobre a pauta da segurança pública, reiterando sua posição radical na área. "Fui bem claro com eles aqui que eu vou ser radical, sim, na pauta da segurança pública e vou ter as melhores pessoas ao meu lado no campo econômico, que vão ter autonomia para fazer o que precisa ser feito para modernizar o nosso país", afirmou.


O evento com empresários


O almoço ocorreu na casa do empresário Gabriel Rocha Kanner, sobrinho do Flávio Rocha, dono da Riachuelo, nos Jardins, zona sul da capital. O encontro estava agendado para às 12h, mas Flávio chegou por volta das 15h10, vindo de Brasília, e era aguardado por cerca de 40 empresários - parte deles saiu antes de sua chegada devido ao atraso.


O empresário Marcelo Abrão, que conversou com jornalistas na saída, destacou que Flávio se apresentava como "o Bolsonaro que todo mundo quer", ressaltando que o senador possui um perfil menos agressivo do que o pai. Outro presente, Samir Astassie, comentou que o senador buscou deixar claro que sua candidatura é para valer.


Na semana anterior, ao anunciar sua pré-candidatura, Flávio se reuniu com empresários paulistanos e investidores da Faria Lima em um almoço no banco suíço de investimento UBS. A reação do mercado a sua indicação foi negativa.