Policial é preso por matar enfermeiro em Arapiraca

Policial é preso por matar enfermeiro em Arapiraca

Um crime que chocou a sociedade

Um policial militar de Alagoas é acusado de ter assassinado o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, 33 anos, na madrugada do domingo (14), dentro de um quarto de motel no bairro do Canaã, em Arapiraca.

Segundo as investigações, o crime teria motivação passional e a esposa do PM estaria com o enfermeiro no motel.

Versão do suspeito

Em depoimento à polícia, ele negou o crime e disse que trabalhou até meia-noite de sábado (13) e que, depois disso, foi direto para casa.

Detalhes do crime

O nome do policial militar acusado é Miguel Santos. As investigações indicam que a esposa do PM era a mulher que entrou no motel dirigindo um carro com o enfermeiro de passageiro. A esposa afirmou que apenas emprestou o veículo dela a Ítalo Fernando de Melo.

Câmeras de segurança do motel filmaram o momento em que um carro, modelo Jeep Renegade, da cor vermelha, entra no motel. A mulher, também enfermeira e esposa do PM, estava no volante e Ítalo como passageiro, por volta das 21h25 da noite.

Reação da polícia

A polícia chegou ao motel após ser acionada, onde encontrou o corpo do enfermeiro Ítalo Fernando de Melo caído ao chão da suíte. O delegado Uslei Lima, que investiga o caso, declarou que o acusado teria acessado o quarto da vítima utilizando uma motocicleta.

“Fomos acionados para o caso e quando chegamos ao motel, encontramos já o corpo do enfermeiro Ítalo Fernando de Melo caído ao chão da suíte”, afirma o delegado Uslei Lima, que investiga o caso.