Barroca pede apoio à torcida para o CRB

Barroca pede apoio à torcida para o CRB

Treinador diz que time foi ao limite no empate com o Coritiba

Técnico do CRB, Eduardo Barroca, saiu otimista do Estádio Couto Pereira. Na coletiva, ele destacou a solidez defensiva do Coritiba e afirmou que seu time entregou tudo que podia nesse empate sem gols pela 35ª rodada da Série B.

Barroca lembrou que o CRB está há seis jogos sem perder e vem apresentando qualidade de jogo. Ele ressaltou que a Série B só será definida na última rodada e pediu apoio dos regatianos no próximo jogo contra o Operário-PR, no dia 9, no Rei Pelé. O treinador espera conquistar três vitórias consecutivas, mas alertou que o nível de dificuldade será alto.

— A competição só vai ser decidida no final, e a gente tem possibilidade, sim. Os jogadores acreditam (no acesso), a direção também, e a comissão técnica da mesma forma. Precisamos agora do nosso torcedor para superar as dificuldades que vão surgir. Poucas equipes ainda estão vivas na competição e a nossa é uma delas. Vamos nos mobilizar, porque o grupo está empenhado em entregar algo inédito ao clube.

Barroca também elogiou o empenho do time e a aplicação tática durante a partida.

— Foi um jogo muito bom, contra uma equipe bem organizada, que não concede muitas oportunidades. Conseguimos criar algumas chances e fomos ao limite aqui no Couto Pereira. Entregamos tudo o que podíamos e agora vamos nos preparar para o próximo jogo.

Atualmente, com 52 pontos, o CRB ocupa a oitava colocação e ainda tem três partidas para tentar o acesso: além do jogo contra o Operário, o time enfrentará o Vila Nova em casa e o Novorizontino em São Paulo.

Reta final do CRB

  • 9/11, 18h30: Operário-PR x CRB
  • 15/11, a definir: CRB x Vila Nova
  • 22/11, a definir: Novorizontino x CRB