Polícia divulga imagens de suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro

Polícia divulga imagens de suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro

Polícia Civil de Alagoas divulga imagens de suspeitos


A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (3) imagens dos suspeitos do duplo homicídio ocorrido em um trecho da rodovia AL-101 Sul, entre a Barra de São Miguel e a Praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas, no último dia 23 de setembro. Os homens são apontados como suspeitos de participação no crime, conforme divulgado pelo 10º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pela delegada Juliane Santos.

Os dois corpos foram encontrados carbonizados no banco traseiro de um veículo Fiat Uno branco, abandonado às margens de uma rodovia local. Uma das vítimas foi identificada como Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos. A segunda vítima, que também era homem, ainda passa por processo de identificação genética.

Investigação e descoberta


A Polícia Civil de Alagoas confirmou que as vítimas participaram de uma festa no município vizinho da Barra de São Miguel na noite do crime. Ao deixarem o local, elas avisaram a amigos que retornariam em breve, mas nunca mais foram vistas. As investigações revelaram que as vítimas teriam saído acompanhadas de dois homens, sendo um que dirigia o veículo e outro que ocupava o banco dianteiro.

As imagens divulgadas pela Polícia Civil correspondem aos dois homens, que agora são considerados os principais suspeitos do duplo assassinato. A violência do ato foi confirmada por exames, indicando que ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo antes de terem os corpos incendiados dentro do carro, conforme atestou a Polícia Científica.

A Polícia Civil reforçou que a colaboração da sociedade é fundamental para a elucidação do caso, que apura as circunstâncias e a motivação por trás do crime brutal. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação e localização dos suspeitos deve ser repassada de forma anônima por meio do Disque-denúncia 181. O sigilo e a segurança do denunciante são garantidos pelas autoridades.