IML identifica corpo de homem em carro queimado em Marechal

IML identifica corpo de homem em carro queimado em Marechal

Identificação do Vítima

Carlos Alexandre Gouveia dos Santos foi identificado como uma das vítimas do crime em Marechal Deodoro. O corpo estava em um carro carbonizado, o que chamou a atenção das autoridades locais.

Detalhes do Crime

Na madrugada do dia 23 de setembro, dois corpos foram descobertos em um veículo incendiado na rodovia AL-101 Sul. Carlos tinha apenas 20 anos e era natural da cidade de São Miguel dos Campos. O outro corpo continua sem identificação até o momento.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a identificação de Carlos por meio de perícia odontolegal, enquanto o outro corpo deverá passar por testes de DNA, que estão sendo conduzidos pelo Laboratório de Genética Forense da Polícia Científica.

Investigação em Andamento

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso como homicídio, buscando imagens de câmeras de segurança na área que possam auxiliar nas apurações. As circunstâncias em que Carlos desapareceu indicam que ele saiu de uma festa na companhia de desconhecidos, o que levanta ainda mais questões sobre o crime.

Contexto do Desaparecimento

O desaparecimento de Carlos foi registrado pela Polícia Civil antes da identificação do corpo. Na festa, ele e Rhayan Dyogo, também desaparecido, foram vistos indo embora com dois homens. A polícia investiga se o outro corpo encontrado pertence a Rhayan.

Chamada à Ação

A situação é alarmante e desafia a comunidade a se envolver nas investigações. É vital que qualquer informação sobre o caso seja reportada às autoridades competentes. Mantenha-se informado sobre essa e outras notícias policiais.