Adriano confirma Jogo das Estrelas em Maceió em novembro

Adriano confirma Jogo das Estrelas em Maceió em novembro

Ídolo de Flamengo e São Paulo, Imperador vai juntar personalidades do esporte em novembro, no Estádio Rei Pelé


Adriano Imperador confirma presença em Maceió para disputar Jogos das Estrelas. Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador tem data marcada para fincar sua bandeira no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Atração principal do Jogo das Estrelas, ele entra em campo no dia 22 de novembro, às 15h, e reencontra o parceiro Aloísio Chulapa, com quem formou as "Torres Gêmeas" na época de São Paulo. Outras personalidades do esporte também confirmaram presença no evento solidário, com apoio a causas sociais.
"Fala, galera de Maceió! Dia 22 de novembro estaremos juntos aí no Estádio Rei Pelé. Quero todo mundo comigo para curtir esse dia maravilhoso", convocou Adriano.
Chulapa, bem a seu estilo, ficou empolgado com a confirmação da presença de Adriano no Rei Pelé.
— Todos os alagoanos estão convidados para estarem presentes, para prestigiarem o Imperador das Galáxias aqui em Maceió. Estou preparando tudo para o meu Didico. Prepara que as Torres Gêmeas vão estar juntas!
Astro do boxe, Popó também avisou que vai marcar presença em Alagoas.
— Em novembro tem aí o nosso Imperador e vou estar com vocês. Grande futebol, com a presença de várias celebridades, e você é nosso convidado. Vem com a gente!
Muito conhecidos no meio do futebol, Maicon (ex-Inter de Milão), Léo Moura (ex-Flamengo e Fluminense) e Jô (ex-Corinthians e Atlético-MG) mandaram vídeos para o ge confirmando que estão dentro da festa. Rafinha (ex-Flamengo e São Paulo) foi outro que garantiu presença.
— Aqui quem fala é o Maicon, ex-lateral da Seleção e da Inter de Milão. Passando aqui para fazer um grande convite para vocês: no dia 22 de novembro, acontecerá o Jogo das Estrelas com o nosso grande Imperador Adriano. Vamos fazer uma linda festa juntos.
Imperador na área. Adriano visitou Alagoas duas vezes. Em 13 de outubro de 2004, no auge da carreira, disputou um jogo da Seleção no Rei Pelé e empatou sem gols com Colômbia, pelas eliminatórias. Em julho do ano passado, ele visitou Atalaia, terra de Chulapa, e deu um show de simpatia.
— O cara chega na tua terra como se já morasse aqui, pede pra ir pra rua, joga dominó com o povo, vai nos bares... Isso é impressionante. Tinha que ter mais pessoas assim de um coração gigante no mundo... As crianças na nossa escolinha, todo mundo lá em casa, ele atendendo de um por um, uma menina de 14 anos chorando porque não acreditava que estava diante do Imperador. Inesquecível — lembrou Chulapa.