Estilista assassinado em Arapiraca com chave de fenda

Estilista assassinado em Arapiraca com chave de fenda

Assassinato de estilista em Arapiraca

Um estilista foi morto com golpes de chave de fenda no último domingo, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, o suspeito do assassinato foi localizado e preso. Ele, que não teve o nome divulgado, confessou a autoria do crime aos militares. O motivo do crime e os nomes do suspeito e da vítima não foram informados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi até o local onde o corpo da vítima estava. Lá, os familiares informaram que ele era estilista e que a casa era bastante frequentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e confirmou a morte.

Testemunhas informaram que o suspeito era uma pessoa conhecida da vítima e que foi em direção à casa da mãe dele. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o suspeito passou por lá rapidamente, que estava bastante nervoso, e que disse que iria para a casa da ex-companheira, no Conjunto Brias do Lago.

Na casa da ex-companheira, o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão. Segundo os policiais, foi necessário usar spray de pimenta e algemas para conter o homem, que estava bastante alterado. Ele confessou ter praticado o crime e disse que a chave de fenda estava no quintal da ex-companheira. Após receberem autorização para entrar, os policiais realizaram buscas e encontraram a ferramenta. O motivo do crime não foi informado.

Ao ser indagado sobre o crime, o indivíduo confessou ter praticado o homicídio, relatando ainda ter se desfeito da arma utilizada (uma chave de fenda), lançando-a no quintal da residência de sua ex-companheira. A guarnição foi até o endereço e, com autorização da proprietária, realizou buscas no quintal, onde foi encontrada a arma informada. O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por homicídio.

Além do Samu e da PM, equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.