Animais mortos em Piranhas levantam suspeitas de envenenamento

Animais mortos em Piranhas levantam suspeitas de envenenamento

Investigação em Piranhas


A suspeita é que os bichos tenham sido envenenados. O caso foi denunciado pelo prefeito do Município.

Diversos cães e gatos foram encontrados mortos no Povoado Entre Montes, no município de Piranhas. Em registros publicados nas redes sociais, os animais aparecem agonizando. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, as investigações se iniciaram nesta quinta-feira (11) após denúncias de envenenamento dos animais.

A ONG Anjos de Patas postou alguns vídeos onde animais aparecem agonizando no chão. O prefeito de Piranhas, Tiago Freitas, também divulgou vídeos dos animais. Segundo Freitas, as mortes estão ocorrendo em diferentes bairros da cidade. Além disso, fez uma denúncia à Polícia Civil pelo crime de maus-tratos.

Colaboração da população


O chefe de operações da Delegacia de Piranhas, Jair Clement, pediu a colaboração da população para identificar os responsáveis. "Pedimos à população que nos ajude a identificar e responsabilizar esses criminosos. Denúncias rápidas e informações precisas podem garantir que os responsáveis sejam presos imediatamente", disse.

Os moradores de Piranhas podem fazer denúncias através do número 181, garantindo o sigilo.

É fundamental que a comunidade se una em busca de justiça para os animais e que qualquer informação que ajude nas investigações seja repassada às autoridades.