CRB e Paysandu se enfrentam em partida do Brasileiro

CRB e Paysandu se enfrentam em partida do Brasileiro

CRB e Paysandu se enfrentam em partida do Brasileiro

Veja também arbitragem e outras informações da partida pela 24ª rodada do Brasileiro

Paysandu 1 x 1 CRB | Melhores momentos | 5ª rodada | Série B 2025

CRB e Paysandu se enfrentam na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília), vale pela 24ª rodada do Brasileiro e será acompanhado em Tempo Real pelo ge.

O CRB ocupa a 10ª colocação, com 31 pontos. Na rodada passada, perdeu para o Athletico, por 1 a 0, em casa e tenta a recuperação. Como mandante, o desempenho do time regatiano é de 66%, com sete vitórias, um empate e três derrotas. Breno Herculano e Thiaguinho são os principais artilheiros da equipe no campeonato, com quatro gols cada.

O Paysandu vive um momento ruim na Série B, tanto que ocupa a lanterna, com apenas 21 pontos, e não consegue sair do Z-4 nesta rodada. Mas o objetivo é reencontrar o caminho das vitórias após seis jogos sem vencer, incluindo três derrotas seguidas, para engatar uma recuperação na competição.

No primeiro turno, CRB e Paysandu empataram por 1 a 1, no Mangueirão, em Belém-PA.

Transmissão: Disney+ e ESPN

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances a partir das 15h

Campeonato Brasileiro Série B 2025 Fase única

Escalações prováveis

CRB - Técnico: Eduardo Barroca

O treinador conta o retorno do zagueiro Henri, que cumpriu suspensão contra o Athletico e forma a dupla com Fábio Alemão. A base que vem atuando vai ser mantida. O ataque tende a ser formado por Thiaguinho, de contrato renovado até 2027, Douglas Baggio e Mikael, que também renovou com o clube por mais duas temporadas.

Provável escalação: Matheus Albino; Weverton, Henri, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael.

Quem está fora: ninguém
Pendurados: Danielzinho, Weverton, Mikael, Lucas Kallyel, Giovanni e Breno Herculano

Paysandu - Técnico: Claudinei Oliveira

O treinador bicolor não poderá contar com o meia Denner, que sofreu um problema no ombro, mas conta com o retorno de Leandro Vilela e Ronaldo Henrique. Ainda sem os novos contratados e o atacante Rossi, Claudinei tem dúvidas na defesa e no meio, mas deve manter a base da equipe que vem atuando.

Provável Papão: Gabriel Mesquita; Edilson (Bryan), Thalisson, Thiago Heleno e Reverson; Leandro Vilela, Dudu Vieira (Ronaldo Henrique) e Anderson Leite; Marlon, Garcez e Diogo Oliveira.

Quem está fora: Denner e Matheus Vargas (lesionados); Rossi (transição).
Pendurados: Bryan Borges, Benítez, Reverson e Vini Faria.

Arbitragem

Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Assistente 2: Leandro Matos Feitosa (SP)
Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistente (AVAR): Jucimar dos Santos Dias (BA)