B3 tenta trazer mais um engodo para Penedo avistando 2028. Pode?

Klécio da Pindorama é um excelente quadro para a terra vizinha da Pindorama onde um clã domina há longevas décadas.

B3 tenta trazer mais um engodo para Penedo avistando 2028. Pode?

A figura macabra, que só lembra de Penedo quando seus interesses pessoais lhe abrem os olhos, o B3, lançou na campanha de 2024 a velha lenda urbana de uma candidatura “importada” de fora do município, como forma de antecipar as fake News – uma de suas especialidades.

Há duas semanas, mais uma vez, a mesma figura recorreu à sua maldade costumeira e espalhou em alguns points de Penedo que Klécio da Pindorama seria candidato a prefeito de Penedo em 2028. Mais uma arte do marqueteiro do diabo.

É verdade que Klécio da Pindorama é persona grata junto ao grupo dos Lopes, mas em momento algum esse tipo de “foiçada” foi cogitada dentro do cenário político penedense. Coisa típica de quem só sabe plantar erva daninha. Depois de 2024, quando seu grupo perdeu por 4 a 0, agora volta a recorrer a mais uma fofoca sem fundamento, sem respaldo político e totalmente descolada do pensamento das partes envolvidas — apenas fruto da maldade de B3.

Penedo já sofreu por longos anos nas mãos de “invasores” e não seria agora que Ronaldo Lopes, penedense da gema, iria provocar o eleitorado com a ideia de apoiar alguém que não nasceu em Penedo. Ressalte-se: Klécio é, sim, um bom nome — mas para Coruripe. Para Penedo, jamais.

E, como reza a lenda, B3 mirou no pato e acertou uma avestruz — que pelo tamanho nada tem a ver com o marreco. Recomenda-se, portanto, um exame de vista. Mas atenção: que seja com um oftalmologista fora de Coruripe, porque por lá tudo pode estar contaminado.

Creditos: Professor Raul Rodrigues