Sexta vítima atropelada por médico em Ouro Branco, AL

Sexta vítima atropelada por médico em Ouro Branco, AL

Tragédia em Ouro Branco

Morreu na madrugada deste sábado (23) a sexta vítima do atropelamento ocorrido na rodovia AL-130 em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, no dia 16 de agosto. Cícero Araújo Santos estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A filha de Cícero também morreu no acidente. As seis pessoas foram atropeladas após pararem o carro para socorrer um motociclista que havia sofrido um acidente na estrada. Uma Hillux guiada por um médico atingiu o motociclista caído na pista e bateu nas pessoas que tentavam ajudá-lo.

Detalhes do Acidente

Seis pessoas foram atropeladas por caminhonete quando socorriam um motociclista que havia sofrido um acidente momentos antes. O motorista da Hillux se apresentou na delegacia e informou que era médico e que tentou prestar socorro aos feridos. Moradores de Ouro Branco e Maravilha foram as vítimas do atropelamento.

Depoimento do Motorista

Em depoimento à Polícia Civil, o médico, que não teve o nome divulgado, disse que não havia bebido e que tentou frear o carro quando percebeu que havia pessoas na pista. Ele também afirmou que fugiu do local do acidente por medo de ser agredido.

Outras Vítimas

Outros mortos no acidente:
Moradores de Ouro Branco:
Matheus Alberto Siqueira Tenório, 27 anos, natural de Jandira (SP)
Gineide Avelino Dantas, 46 anos, natural de Ouro Branco
Lusineide Calu da Silva, 44 anos, natural de Ouro Branco
Moradores de Maravilha:
Jessica Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Santana do Ipanema
Davi Barbosa da Silva, 58 anos, natural de Ouro Branco