CSA enfrenta Ponte Preta com mudanças na escalação

CSA enfrenta Ponte Preta com mudanças na escalação

Mudanças na Escalação do CSA

O CSA vai ter uma escalação diferente contra a Ponte Preta na próxima segunda-feira, às 19h30, no Rei Pelé, pela 18ª rodada da Série C. Recuperado da lesão no pé, o goleiro Gabriel Félix deve substituir Georgemy, que não foi bem na derrota da última quarta para o Confiança.

Baixas e Substituições

Suspensos, o zagueiro Betão e o centroavante Igor Bahia são as baixas. No lugar de Betão, a tendência é que Eduardo Biazus seja titular, formando a zaga ao lado de Islan. O atacante Ciel volta ao time no lugar de Ramon ou Brayann. Essa é a principal dúvida do técnico Higo Magalhães.

Formação Provável

Caso Ramon permaneça, Enzo pode substituir Roberto na lateral esquerda, com Diogo Batista também sendo mantido na direita. Uma formação provável para segunda-feira tem: Gabriel Félix; Diogo Batista, Islan, Eduardo Biazus e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Ramon (Brayann) e Ciel; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.

Importância do Jogo

Com 22 pontos, o CSA está na 11ª colocação na Série C e precisa vencer a Ponte e o Brusque para buscar a classificação. De acordo com o site Chance de Gol, o CSA tem hoje 32,4% de possibilidade de classificação. O risco de queda está em apenas 0,1%.