Dono de clínica de reabilitação é preso por abusos em Alagoas

Dono de clínica de reabilitação é preso por abusos em Alagoas

Prisão e Investigações em Marechal Deodoro


O dono da clínica para tratamento de dependentes químicos em Marechal Deodoro, onde a esteticista Claudia Pollyanne faleceu, foi preso nesta sexta-feira (22). A Polícia Civil está conduzindo investigações sobre denúncias de maus-tratos e abusos contra pacientes dessa comunidade terapêutica.


O Caso de Claudia Pollyanne


A morte da esteticista de 41 anos, ocorrida no dia 12 de abril, foi o estopim para a investigação. A esposa do proprietário da clínica já havia sido detida na sexta-feira (15) após a polícia resgatar uma adolescente de 16 anos que estava na clínica. Em resposta à mobilização de amigos de Claudia, a Polícia Civil formou uma comissão de delegadas para averiguar as denúncias.


Prisão do Proprietário


Após a prisão, o dono foi levado pela delegada Ana Luiza Nogueira até o Complexo de Delegacias (Code), localizado nas Mangabeiras, em Maceió. As delegadas Ana Luiza Nogueira, Juliane Santos, Maria Eduarda e Liana Franca estão à frente da investigação que apura as circunstâncias da morte de Claudia Pollyanne e as denúncias de maus-tratos na clínica.