CSA amarga agosto com derrotas e queda na Série C

CSA amarga agosto com derrotas e queda na Série C

Azulão perde três vezes no mês e frustra a torcida

O mês de agosto foi cruel com o CSA. Depois de fazer boas campanhas nas copas, o time foi eliminado no dia 7 pelo Vasco, perdendo por 3 a 1, em São Januário, pela Copa do Brasil, e caiu nesta quarta-feira à noite contra o Confiança, no Rei Pelé, com derrota por 1 a 0 no Nordestão.

CSA é eliminando pelo Confiança no Rei Pelé

A queda de rendimento no mês mais decisivo do ano tem impacto no clube. Na Série C, os dois jogos sem vencer também tiraram o CSA do G-8 e diminuíram suas chances de classificação. Com 22 pontos, o time é o 11º colocado.

Após o jogo desta noite, o volante Camacho lamentou a derrota em entrevista ao repórter Igor Albuquerque, do Premiere.

— É muito difícil falar num momento desse. A gente mandando no jogo, a torcida fez uma festa linda e tomamos um gol de contra-ataque. Agora é pedir desculpas à torcida e tentar as vitórias na Série C para buscar a classificação — comentou Camacho.

CSA é eliminado pelo Confiança no Rei Pelé.

Após a derrota dura para o Confiança na semifinal do Nordestão, o time precisa buscar forças para vencer a Ponte Preta, no Rei Pelé, e o Brusque, fora, e tentar vaga na segunda fase da Série C.

Números

Em cinco jogos disputados em agosto, o CSA venceu apenas um (o Botafogo-PB, por 2 a 1), empatou outro (com Ituano, por 2 a 2) e sofreu três derrotas (Vasco, 3 a 1, Itabaiana, 1 a 0, e Confiança, por 1 a 0).

A queda de rendimento também fez a diretoria trocar o técnico Márcio Fernandes por Higo Magalhães e ainda teve impacto no pedido de demissão de Luciano Lessa, superintendente de futebol.