Kamylinha defende Hytalo Santos em vídeo emocionado
18/08/2025, 17:33:26Kamylinha e sua emocionante defesa de Hytalo Santos
Personagem central no polêmico caso da prisão de Hytalo Santos, Kamylinha, uma influenciadora de apenas 17 anos, compartilhou um vídeo impactante nesta segunda-feira, 18. O influenciador Hytalo foi preso na última sexta-feira, 15, em São Paulo, junto com seu marido, Israel Nata Vicente, ambos acusados de exploração sexual infantil.
No vídeo, que foi divulgado pela mãe de Kamylinha, a jovem aparece visivelmente emotiva enquanto relata momentos difíceis de sua infância, marcada por violências infligidas por seu pai biológico. Ela revela que encontrou em Hytalo Santos a figura paterna que sempre desejou. "Eu sofri muito na minha infância. Tive um genitor que batia na minha mãe e em mim", desabafa.
Kamylinha também enfatizou como sua vida mudou após conhecer Hytalo, aos 9 anos. "Ele foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai", compartilha, deixando claro a gratidão que sente pelo influenciador.
Além de falar de sua experiência pessoal, a jovem se posicionou firmemente contra as acusações que recaem sobre Hytalo. "Hoje, vendo tudo o que acontece com ele, me machuca muito. Porque eu sei o que ele é pra mim. Ele não faz nada disso que estão falando: que explora criança, que dá bebida para crianças. A única coisa que ele faz é dar carinho, amor e ajudar as pessoas", afirmou, visivelmente emocionada.
A influenciadora não hesitou em mostrar as conquistas que alcançou ao lado de Hytalo, mencionando os esforços dele para melhorar a vida dela e de sua mãe. "Ele deu uma casa desse tamanho para a minha mãe, um quarto para ela, minhas maquiagens, minhas roupinhas. Tudo que a gente construiu junto foi como uma família. Eu consegui estudar numa escola boa, tirar notas altas, nunca repetir de ano", concluiu, destacando a importância da figura de Hytalo em sua vida.
O vídeo de Kamylinha trouxe à tona uma discussão profunda e emocional sobre a influência que indivíduos podem ter na vida uns dos outros, especialmente em situações de vulnerabilidade. As palavras dela têm reverberado nas redes sociais e atraído a atenção tanto de apoiadores quanto de críticos.