Foragido é preso durante show de pagode em Maceió
14/08/2025, 13:32:53Prisão de Foragido em Maceió
Um homem de 35 anos, acusado de estupro pela Justiça de Minas Gerais, foi preso durante um show de pagode em Maceió, a capital alagoana. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima revelou que foi abusada durante 10 anos. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.
A Polícia Civil também informou que o homem foi condenado a 8 anos e 6 meses de prisão após ser encontrado culpado por ter abusado sexualmente da vizinha. Após a condenação, ele fugiu para Alagoas, onde foi localizado.
A Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DRACCO) relatou que, após investigações, foi descoberto que o foragido estava no show de pagode prestando serviços para uma empresa.
“Vale frisar que os atos criminosos começaram quando a menina possuía apenas três anos de idade e perduraram até os 13 anos, quando ela conseguiu contar para a mãe. Esse indivíduo foi preso e agora está à disposição da Justiça para cumprir as penas pelos crimes praticados”, declarou a delegada Maria Eduarda.