Foragido é preso durante show de pagode em Maceió

Foragido é preso durante show de pagode em Maceió

Prisão de Foragido em Maceió

Um homem de 35 anos, acusado de estupro pela Justiça de Minas Gerais, foi preso durante um show de pagode em Maceió, a capital alagoana. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima revelou que foi abusada durante 10 anos. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.

A Polícia Civil também informou que o homem foi condenado a 8 anos e 6 meses de prisão após ser encontrado culpado por ter abusado sexualmente da vizinha. Após a condenação, ele fugiu para Alagoas, onde foi localizado.

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DRACCO) relatou que, após investigações, foi descoberto que o foragido estava no show de pagode prestando serviços para uma empresa.

“Vale frisar que os atos criminosos começaram quando a menina possuía apenas três anos de idade e perduraram até os 13 anos, quando ela conseguiu contar para a mãe. Esse indivíduo foi preso e agora está à disposição da Justiça para cumprir as penas pelos crimes praticados”, declarou a delegada Maria Eduarda.