Homem confessa assassinato de namorada em Minas Gerais

Homem confessa assassinato de namorada em Minas Gerais

Fato Trágico em Campo do Meio

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Campo do Meio, no Sul de Minas Gerais, nesta sexta-feira (8). O principal suspeito é o namorado dela, também de 50 anos, que teria ligado para uma das filhas da vítima, confessado o crime e afirmado que "isso é o que merece mulher que trai", antes de fugir.

Desaparecimento e Ações da Polícia

Segundo a Polícia Militar, as filhas de Adriana Fernandes Batista procuraram a corporação para registrar o desaparecimento e relataram que suspeitavam do envolvimento do parceiro da mãe, além de acreditarem que ele estivesse escondendo o corpo. Os policiais seguiram com as filhas até uma pousada no Centro da cidade, onde o suspeito morava e trabalhava, mas ele não foi localizado. Em seguida, foram até a casa da vítima. Com autorização das filhas, a porta foi arrombada e Adriana foi encontrada caída entre a porta do banheiro e a geladeira da cozinha, já sem vida.

Constatações da Perícia

A perícia da Polícia Civil identificou sinais de luta corporal e ferimentos nos ombros, pescoço, tórax e cabeça, além de lesões no rosto e nos punhos, indicativas de tentativa de defesa.

Confissão e Fuga do Suspeito

Uma das filhas contou que, antes da confirmação da morte, telefonou para a mãe, mas quem atendeu foi o namorado. Ao ser questionado sobre o motivo de estar com o celular, ele teria dito que as filhas "enchem muito o saco da mãe" e, em seguida, admitiu ter cometido o crime.

Busca pelo Crime

Testemunhas informaram que, antes de fugir, o homem esteve em um bar, onde bebeu conhaque e afirmou: "Agora já era, não vou beber mais, pois fiz uma bobagem". Durante as buscas, um canivete e uma camisa com manchas de sangue foram encontrados próximos ao local onde o suspeito trabalhava e dormia. A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca do homem.