Fernandes analisa eliminação do CSA na Copa do Brasil
08/08/2025, 19:32:08Márcio tenta explicar pane do CSA contra o Vasco: \"No 1º tempo, ficamos indecisos na marcação\"
O CSA foi eliminado da Copa do Brasil na noite dessa quinta-feira. Em São Januário, o Vasco fez três gols no primeiro tempo e venceu por 3 a 1. Para o técnico Márcio Fernandes, mesmo com sua equipe tendo uma melhor atuação na etapa final, o placar construído pelos donos da casa foi determinante.
— No primeiro tempo, ficamos muito indecisos na marcação. Melhor jogada que o Vasco estava proporcionando contra nós era do lado esquerdo, com o Piton, e essa indecisão na marcação, levou o primeiro tempo quase todo. Depois, acertamos no vestiário, no segundo tempo fizemos um jogo muito melhor, com posse, com chances de gol — analisou o técnico, acrescentando:
— Fizemos um e tivemos outras chances de marcar o segundo gol e entrar no jogo. O mais importante era equilibrar, porque estava três a zero e, se levássemos o quarto, ia ficar muito difícil qualquer tipo de reação. Então, acho que a equipe equilibrou, mas, com o placar dilatado no primeiro tempo, ficou mais difícil.
Fora da Copa do Brasil, o CSA tem agora o Nordestão e a Série C. Márcio Fernandes analisou o momento do elenco azulino.
— É um grupo muito qualificado, só que não é numeroso. Temos pouco número de jogadores, com três competições, e é complicado, porque você tem que utilizar os jogadores e às vezes um jogador está desgastado, mas o outro já teve a oportunidade e também está desgastado. Não dá pra ter muitas opções. Agora, estamos com duas competições e vamos poder ter um time pelo menos, fisicamente, 100% no campo.
Segunda-feira, o CSA enfrenta o Itabaiana, pela 16ª rodada da Série C. O jogo começa às 19h30, no Estádio Etelvino Mendonça.