Brayann do CSA troca camisa com Coutinho após jogo
08/08/2025, 11:34:19Brayann brilha após troca de camisa com Coutinho
O meia Brayann, do CSA, fez o gol de honra na derrota por 3 a 1 contra o Vasco, em uma partida emocionante pela Copa do Brasil. Após o jogo, ele conseguiu realizar um sonho ao trocar a camisa com seu ídolo Philippe Coutinho, proporcionando um momento inesquecível em São Januário.
Na entrevista ao Sportv, Brayann comentou a experiência: "Sem dúvida, é uma referência. Eu tava falando com ele que comecei a jogar tarde, com 23, 24 anos, e em 2019 eu estava assistindo ele no Bayern, lá em Munique. Tem até uma foto salva. Poder compartilhar o mesmo campo com ele é uma felicidade sem tamanho". Suas palavras refletem a admiração e o respeito que sente pelo jogador do Vasco.
Brayann, de 27 anos, foi uma das apostas do técnico Márcio Fernandes. Ele começou a partida no lugar de Luciano Naninho, já que havia ficado no banco em um jogo anterior contra o Botafogo-PB. Ao entrar em campo, ele mostrou determinação e logo aos três minutos do segundo tempo, marcou um gol de cabeça que acendeu as esperanças do CSA para uma possível reação na partida.
Apesar da eliminação, Brayann ressaltou a importância do segundo tempo: "Esse segundo tempo fica aí na nossa memória para levarmos para a Série C, que é a nossa prioridade. A gente sabe da qualidade do Vasco. Infelizmente, demoramos ali para encaixar, sofremos os gols, mas temos uma camisa pesada e pudemos mostrar nossa qualidade no segundo tempo". Com o fim da Copa do Brasil, o CSA agora volta suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Itabaiana na próxima segunda-feira.
A partida em São Januário não foi apenas um desafio, mas também um momento de crescimento e aprendizado para Brayann e sua equipe. A troca de camisas não apenas simboliza respeito, mas também a realização de um sonho para o jogador, que tem muito a contribuir na sequência do campeonato.