Pai preso por agredir filha de 6 anos com chinelada

Pai preso por agredir filha de 6 anos com chinelada

Homem é preso em Taquarana por agressão a filha


Um homem foi preso suspeito de agredir a própria filha, de 6 anos de idade, com uma sandália no rosto. O caso ocorreu na última quarta-feira (06), no município de Taquarana, localizado no Agreste de Alagoas. O Conselho Tutelar acionou a polícia após a menina chegar na escola com uma marca do calçado em seu rosto.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Nivaldo Aleixo, do 72º Distrito Policial de Taquarana, a criança, ao ser questionada sobre o hematoma, revelou que o responsável pela agressão havia sido seu pai, que a teria agredido com uma "chinelada". Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que, ao ser abordado, tentou resistir à prisão e questionou a ação policial.

Ele foi autuado por lesão corporal dolosa contra criança e foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde aguardará por audiência de custódia. O delegado também solicitou medidas protetivas para a vítima e seus familiares, já que o suspeito possui um histórico de agressões contra o outro filho, de 5 anos, e sua esposa.