Originário dos Lopes, Guilherme vem se consolidando à uma vaga na ALE

E como uma granada que cai em um único ponto, mas espalha pedaços para todos os lados, o garrotinho de matadouro, continua mugindo já que não cresce em nenhum lugar. Estranho, não é?

Originário dos Lopes, Guilherme vem se consolidando à uma vaga na ALE

Sendo alvo da maior tentativa de desconstrução de uma única mídia em todo o estado motivada por inveja, à princípio, e depois, por sobrevivência política de um clã em completo declínio de credibilidade e de votos nas urnas, o nome do competente Guilherme Lopes vem se consolidando como promessa para uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado – ALE – em 2026.

Guilherme consegue crescer ainda mais na simpatia dos eleitores da região do baixo São Francisco, e do Litoral Sul, quanto mais é agredido pelos seus adversários, que não conseguem acompanhá-lo na corrida eleitoral, conquistando espaços antes minoritários como na vizinha cidade de Igreja Nova. 

E isso irrita ainda mais a quem não consegue sair do lugar – Coruripe – sequer como líder de votos por ter três fortes adversários naquele município. Prova disso são os tiros de canhão disparados contra Henrique Chicão, nas redes sociais por meio da compra de espaços para a suas publicações.

Já Guilherme Lopes por onde passa recebe elogios e agradecimentos pelo que fez. 

E como bem diz o ditado popular: “enquanto a caravana passa, os cães ladram”.

Creditos: Professor Raul Rodrigues