Barroca deve repetir escalação do primeiro jogo contra Cruzeiro

Barroca deve repetir escalação do primeiro jogo contra Cruzeiro

Escalação do CRB: Barroca deve repetir equipe do primeiro jogo contra o Cruzeiro

Poupados na última partida, Fábio Alemão e Gegê estão cotados para começar decisão no Rei Pelé

O técnico Eduardo Barroca mexeu na escalação do CRB na última partida contra a Chapecoense, mas foi por questão desgaste físico. Assim, a tendência é que o treinador monte o time para o segundo confronto contra o Cruzeiro com força máxima.

Para o jogo desta quinta, no Estádio Rei Pelé, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Fábio Alemão e o meia Gegê devem retornar à equipe titular. A dúvida fica no comando de ataque.

Breno Herculano vira protagonista e tenta recuperar espaço no CRB

Se na goleada diante do Novorizontino Mikael foi destaque, Breno Herculano virou protagonista regatiano diante da Chape. Apesar da derrota na Arena Condá por 3 a 2, o camisa 9 foi autor dos dois gols e deixou uma boa dúvida na cabeça do técnico.

Assim, a provável escalação do CRB contra o Cruzeiro tem: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael (Breno Herculano).

Regulamento

Como no primeiro jogo entre Galo e Raposa, no Mineirão, o placar terminou empatado, não há vantagem no segundo mata-mata. Quem vencer, garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Em caso de novo empate, por qualquer placar, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis.