Ex-prefeito de Quebrangulo morre em acidente de caiaque

Ex-prefeito de Quebrangulo morre em acidente de caiaque

Tragédia no Rio Paraíba

O ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, morreu nesta terça-feira, 5 de agosto de 2025, ao ser arrastado pela correnteza do Rio Paraíba do Meio enquanto praticava caiaque. Ele tinha 65 anos e foi um destacado líder, governando o município durante seis mandatos.

Legado e Apreciação

Marcelo Lima, além de político, era engenheiro agrônomo e tinha uma carreira marcada por seu comprometimento com a comunidade. Ele deixa três filhos e um legado de serviço público como presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal).

Resgate e Comovente Tributo

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate, mas testemunhas afirmam que ele já havia sido retirado do rio por pessoas que estavam nas proximidades e levado para uma unidade de emergência. Seu filho, Davi Maia, postou uma nota de pesar nas redes sociais: "É como muita tristeza que informo o falecimento do meu pai amado Marcelo Lima. Assim que possível, divulgaremos informações sobre a despedida".

Conclusão

Este trágico acidente ressalta a importância da segurança nas práticas de esportes aquáticos. Que a memória de Marcelo Lima seja eternamente lembrada por sua contribuição ao município e por seu amor à família.