CRB sofre baixas com lesões de laterais-direitos

CRB sofre baixas com lesões de laterais-direitos

Técnico Eduardo Barroca poupa zagueiro e meia no jogo contra a Chapecoense

O CRB tem dois lateral-direitos entregues ao departamento médico. Weverton se machucou no dia 17 de julho, contra o Operário-PR, começou a transição e está mais perto de voltar. Hayner não foi relacionado neste domingo para o jogo contra Chapecoense, pela 20ª rodada da Série B, em razão de uma lesão ligamentar no pé direito.

Desde o jogo contra o Vila Nova, Matheus Ribeiro vem ocupando a lateral direita, sua posição de origem. Ele estava jogando na esquerda, improvisado, e hoje Léo Campos é o titular da posição.

O CRB emitiu nota oficial para explicar a ausência de Hayner no jogo em Chapecó. "O Clube de Regatas Brasil informa que o lateral-direito Hayner está fora da partida deste domingo (03/08) contra a Chapecoense devido a uma lesão ligamentar no pé direito e está entregue ao departamento médico".

O técnico Eduardo Barroca está preocupado com a sequência de jogos da Série B e da Copa do Brasil e poupou dois atletas mais desgastados neste domingo. Contra a Chapecoense, o zagueiro Fábio Alemão e o meia Gegê ficaram no banco.

Entraram, respectivamente, o zagueiro Luís Segovia e o meio-campista Crystopher Ribeiro. O time foi escalado com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Luís Segovia e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael.

Quinta, o CRB enfrenta o Cruzeiro em Maceió, pela Copa do Brasil, na decisão da vaga nas quartas de final. O jogo está marcado para as 21h, no Rei Pelé.