CRB reage após pane inicial, mas perde para a Chapecoense

CRB reage após pane inicial, mas perde para a Chapecoense

CRB reage após pane inicial, mas perde para a Chapecoense

O primeiro tempo quebrou o CRB na Arena Condá. Desatento, o time sofreu três gols na etapa inicial da Chapecoense, foi dominado, mas reagiu no segundo tempo. Marcou duas vezes com o atacante Breno Herculano, pressionou, mas acabou derrotado neste domingo por 3 a 2, na abertura do returno da Série B do Brasileiro.

Em razão do desgaste do jogo contra o Cruzeiro, o técnico Eduardo Barroca preservou o zagueiro Fábio Alemão e o meia Gegê, escalando Luís Segovia e Crystopher. O CRB adotou a estratégia de marcar alto a Chape e sofreu nos contra-ataques, com a defesa bem exposta.

A situação estava tão feia que Barroca fez quatro mudanças no intervalo, trocando Danielzinho, Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael, respectivamente, por Giovanni, Dadá Belmonte, William Pottker e Breno Herculano.

Deu certo. O time melhorou muito, apertou e fez dois gols de cabeça, com Breno. Ainda teve uma grande chance de empatar.

Neste domingo, o CRB jogou com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Luís Segovia e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher (Rafinha) e Danielzinho (Giovanni); Thiaguinho (Dadá Belmonte), Douglas Baggio (William Pottker) e Mikael (Breno Herculano).

Com 25 pontos, o CRB está na 12ª colocação e ainda pode ser ultrapassado por um time na sequência da rodada 20. A diferença hoje para o G-4 está em oito pontos e para o Z-4 em quatro.

Os jogadores agora concentram forças para o segundo duelo com o Cruzeiro, quinta, às 21h, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, em Belo Horizonte, os times empataram sem gols.