CSA e Botafogo-PB se enfrentam na Série C

CSA e Botafogo-PB se enfrentam na Série C

CSA x Botafogo-PB: tudo que você precisa saber

Neste sábado, às 17h (de Brasília), CSA e Botafogo-PB se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em uma partida crucial pela 15ª rodada da Série C. As duas equipes buscam a classificação para a segunda fase do campeonato.

Desempenho recente das equipes

O CSA, que não vence há cinco rodadas, está na nona posição com 18 pontos. Sua última vitória foi contra o Floresta, em 16 de junho. De lá para cá, a equipe perdeu para Guarani e Caxias, empatou com Retrô e Figueirense, e foi derrotada pelo Londrina. A mudança de técnico, com a chegada de Márcio Fernandes, ocorreu após um empate sem gols com o Vasco na Copa do Brasil.

Já o Botafogo-PB chegou à partida sob pressão depois de uma derrota por 3 a 1 para o Brusque, o que o deixou em 11º lugar, com 16 pontos. A equipe paraibana está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, fazendo com que cada ponto conte nos próximos jogos.

Transmissão do jogo

A partida será transmitida ao vivo pelos canais Band e Nosso Futebol.

Escalações e desfalques

CSA

O CSA terá algumas mudanças em sua escalação. O técnico Márcio Fernandes deve manter a base do último jogo, mas com a ausência do zagueiro Betão, suspenso. O provável time do CSA é: Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Luiz Gustavo, Islan e Enzo; Camacho, Nicola e Bryann; Luciano Naninho, Tiago Marques e Guilherme Cachoeira.

Quem está fora: Betão (suspenso), Álvaro e Kevyn (em tratamento), e Jackson (em trabalho físico). Além disso, alguns jogadores estão pendurados.

Botafogo-PB

O Botafogo-PB não terá desfalques por suspensão ou lesão, e o técnico Evaristo Piza poderá contar com força máxima. A principal novidade pode ser a estreia do meia Cássio Gabriel. O time deve entrar em campo com: Michael Fracaro; Erick (Ynaiã), Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Gama, Thallyson e Igor Maduro; Rodrigo Alves, Gabriel Honório e Denilson.

Arbitragem

O árbitro da partida será Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS), com Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Alisson Lima Damasceno (PI) como assistentes.