Seguindo a opinião dos maiores analistas políticos no Brasil, Trump teria que Trumpetar – tropeçar nas próprias pernas.

Rodrigo Prando, Rubens Figeuiredo e Marcio Coimbra, convergem que manter o tarifaço anunciado é completo exagero e fere aos Estados Unidos também.

Seguindo a opinião dos maiores analistas políticos no Brasil, Trump teria que Trumpetar – tropeçar nas próprias pernas.

Segundo as opiniões de alguns Professores de política internacional das maiores cientistas políticos do Brasil, o exagero na arrogância do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria que levá-lo a novas decisões que não manter o tarifaço dos 50% nas importações do Brasil para o seu país, os EUA.

E a verdade veio à tona com a mudança na data de aplicação do tarifaço de 01 de agosto para 06 do mesmo mês, o que de certa forma desafogou os empresários nacionais e seus produtos já a caminho do país em comprador. 

O país presidido pelo falastrão – homem laranja – que vem reduzindo as ameaças aos países que deseja alguma conquista para a sua economia em frangalhos quanto à dívida externa, é um fato.

Donald Trump não é e nem será o dono do Mundo. Mas que tenta ser o novo Hitler, disso só discorda quem não conhece a história da Segunda Grande Guerra. A última Guerra Mundial. 

Os ataques aos vizinhos têm os mesmos endereços. 

Creditos: Professor Raul Rodrigues