Impacto da Torcida do CSA Emociona Jogadores e Comissão Técnica

Impacto da Torcida do CSA Emociona Jogadores e Comissão Técnica

Início Apoteótico do Jogo

A festa da torcida do CSA no jogo contra o Vasco foi destaque nacional. Quarta-feira, a entrada apoteótica do time, com um espetáculo na cor azul, mosaico em homenagem ao goleiro Flávio e uma combinação de luzes, orgulhou os azulinos. Os jogadores também foram impactados pela mobilização.

Emoções em Campo

Nesta sexta, o zagueiro Islan disse que ficou arrepiado quando foi ao gramado. Ele espera uma recepção parecida na partida deste sábado contra o Botafogo-PB, às 17h, pela Série C do Brasileiro.

- Pra ter uma noção, eu cheguei a me emocionar. Estava lindo. A torcida daqui é fantástica, faz a festa e nos motiva bastante. A gente espera que amanhã esteja do mesmo jeito, a torcida lá nos apoiando, nos incentivando, e a gente fazendo a parte dentro de campo para levar a felicidade para eles também.

Público e Participação

Na quarta-feira, 11.836 torcedores pagaram o ingresso para assistir ao jogo no Rei Pelé, e o público total foi de 15.187 pessoas.

Impacto na Comissão Técnica

O novo auxiliar técnico do CSA, Márcio Júnior, também ficou impactado com a festa da torcida.

- Para nós, é uma honra muito grande chegar num clube do tamanho do CSA e, já nesse jogo contra o Vasco, poder ter essa primeira impressão da nossa torcida. Uma festa maravilhosa. Quem esteve no estádio com certeza se arrepiou, foi uma festa linda. E a expectativa é fazer um grande trabalho e buscar nossos objetivos. Nosso objetivo principal é buscar o acesso e ir bem nas outras competições que estamos vivos.

Expectativas para Agosto

O mês de agosto apresenta jogos decisivos para o CSA, em três competições. Filho do técnico Márcio Fernandes, Júnior disse estar animado com a possibilidade de buscar grandes conquistas em Alagoas.

- É um mês que pode nos fazer entrar na história desse grande clube. Podemos gravar o nosso nome, podendo chegar à final da Copa do Nordeste, passar de fase na Copa do Brasil, buscar um acesso tão esperado pela torcida (na Série C). E podemos colocar nosso nome numa equipe que já é gigante.