A síndrome dos Bs para o Brasil e para Penedo
31/07/2025, 07:42:31Quem tem dificuldade em aceitar as derrotas, normalmente destempera e entre ansiedade e depressão, perde peso assustadoramente influenciando a inocentes políticos ao desespero também.
O B de Bolsonaro tem sido a ala que promove a ira do presidente dos Estados Unidos contra o Brasil com tarifaço, que já sofreu significativa redução do anunciado em sua primeira lista, mas que tenta imperar contra o presidente Lula e ataca frontalmente às instituições – Suprema Corte – impondo sanções ao Ministro Alexandre de Moraes, suplantando à hegemonia do país.
Tudo isso com a clara intenção de defender ao seu “afilhado político”, Jair Messias Bolsonaro, um tresloucado, parelha do presidente dos EUA.
Já em Penedo a tentativa de invasão vem de outra letra B, que tanto quanto foi derrotado nas runas em 2024 – 15 mil votos de diferença – quanto Bolsonaro foi em 2022 por Lula para presidente do Brasil.
Ao que parece, e que nos mostram a síndrome da letra B, está em voga pela não aceitação das derrotas nas urnas.
Pelo menos em Penedo já se sabe que um B entregou os pontos e jogou a toalha. Já o reserva, esse precisa, de ir mesmo parar no CPAS AD.