CSA e Vasco se enfrentam na Copa do Brasil

CSA e Vasco se enfrentam na Copa do Brasil

CSA e Vasco na Copa do Brasil


CSA e Vasco abrem nesta quarta-feira o mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e será transmitido ao vivo pelo Premiere e Sportv. O GE também fará a cobertura em tempo real.

Desempenho nas Competições


O CSA, que não está em uma boa fase na Série C, saiu do G-8 após perder para o Londrina por 3 a 1. A equipe contratou Márcio Fernandes como novo treinador, que estreia contra o Vasco. Contudo, na Copa do Brasil, o CSA vem se destacando, com três vitórias e um empate em quatro jogos. A vitória sobre o Grêmio por 3 a 2 em Maceió é um dos grandes destaques de sua campanha, e a cota de R$ 4,7 milhões para o classificado às quartas de final traz ainda mais motivação para a equipe, que está em recuperação judicial.

Situação do Vasco


O Vasco entra em campo pressionado, após uma série de cinco jogos sem vencer, ocupando a 16ª posição do Campeonato Brasileiro. A equipe foi eliminada da Sul-Americana e, no entanto, conseguiu passar por União Rondonópolis, Nova Iguaçu e Operário-PR na caminhada até as oitavas da Copa do Brasil.

Transmissão e Acompanhamento


A transmissão do jogo ficará a cargo do Premiere e Sportv. O GE também acompanhará cada lance em tempo real.

Escalações Prováveis


CSA

Técnico: Márcio Fernandes

  • Gabriel Félix;
  • Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo;
  • Gustavo Nicola, Camacho, Luciano Naninho (Silas) e Brayann;
  • Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.

Quem está fora: Jackson (lesionado), Marcão, Gustavinho e Klenisson.

Vasco

Técnico: Fernando Diniz

  • Léo Jardim;
  • Paulo Henrique, João Victor (Lemos), Lucas Freitas, Lucas Piton;
  • Hugo Moura, Tchê Tchê, Nuno Moreira, David (Coutinho), Rayan e Vegetti.

Quem está fora: GB (lesionado) e Adson (fratura na perna).

Arbitragem

O árbitro da partida será Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Luanderson Lima dos Santos. O quarto árbitro é Bruno Pereira Vasconcelos, com VAR sendo responsabilidade de Emerson de Almeida Ferreira e Helen Aparecida Goncalves Silva Araujo.