Higo Magalhães se despede do CSA com gratidão

Higo Magalhães se despede do CSA com gratidão

Treinador deixou o Azulão após um ano e dois meses de trabalho


O técnico Higo Magalhães deixou o CSA no último domingo. O anúncio da saída foi feito após a derrota para o Londrina, por 3 a 1, de virada, pela 14ª rodada da Série C, e, nessa segunda, o treinador usou uma rede social para se despedir do clube e agradecer pelo tempo que comandou a equipe.
"Chego ao fim de um ciclo com o coração cheio de gratidão. Tive o privilégio de comandar o CSA, esse gigante clube de Alagoas, ao longo de 55 partidas intensas, marcadas por desafios, entrega e grandes conquistas." - diz um trecho da postagem.
Higo ainda detalhou os números e pontuou que deixou o clube nas semifinais do Nordestão e oitavas de final da Copa do Brasil.

Nota de Agradecimento
Chego ao fim de um ciclo com o coração cheio de gratidão. Tive o privilégio de comandar o CSA, esse gigante clube de Alagoas, ao longo de 55 partidas intensas, marcadas por desafios, entrega e grandes conquistas. Juntos, alcançamos feitos importantes:
•Fuga do rebaixamento em 2024;
•Vaga na Copa do Brasil 2026;
•Campanha até a semifinal da Copa do Nordeste 2025;
•E a classificação histórica para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Agradeço ao clube pela confiança, todos os colaboradores que fizeram parte da nossa caminhada, staff, ao grupo de atletas pelo comprometimento diário e, principalmente, à torcida azulina, que sempre apoiou com paixão incondicional. Levo comigo muito aprendizado e carinho por esse clube que merece sempre o melhor. Não é um adeus. É apenas um até breve.
Com respeito e gratidão,
Higo Magalhães

O CSA não demorou muito para repor a saída de Higo. Segunda-feira, anunciou a chegada de Márcio Fernandes, ex-Botafogo-PB, Paysandu e Vila Nova. Ainda na segunda, o novo técnico foi apresentado oficialmente pelo clube e iniciou o trabalho com o elenco. O CSA volta a jogar nessa quarta-feira contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele está marcado para as 19h, no Rei Pelé.