Mãe e filha acusadas de golpes em imóveis em Alagoas
22/07/2025, 14:33:49Mãe e filha presas por golpes imobiliários
De acordo com a Polícia Civil, a dupla tem mais de 40 denúncias na polícia, além de responder a quatro inquéritos e a oito processos judiciais.
Mãe e filha foram presas em flagrante, na última segunda-feira, suspeitas de aplicar diversos golpes envolvendo imóveis em Alagoas. As mulheres de 49 e 23 anos, respectivamente, acumulam mais de 40 denúncias na polícia.
Além disso, a dupla também responde a quatro inquéritos e a oito processos judiciais, todos relacionados ao crime de estelionato. De acordo com a Polícia Civil, elas são consideradas estelionatárias contumazes.
A Polícia Militar foi acionada até o bairro da Mangabeiras, em Maceió, onde uma vítima relatou que vendeu um apartamento mobiliado para uma das suspeitas, mas não recebeu o valor. A mulher teria dado um sinal, valor pago referente a entrada, mas não cumpriu o restante do acordo.
A vítima disse também que a mulher estava furtando diversos objetos de dentro do apartamento.
De acordo com as investigações, as suspeitas simulavam interesse na compra de imóveis mobiliados anunciados em plataformas digitais. Elas sempre pagavam um valor simbólico como entrada para ter acesso ao imóvel. A partir daí, elas revendiam as propriedades como se fossem proprietárias e retiravam todos os móveis e objetos da residência.
Na Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, mãe e filha foram autuadas pelo crime de estelionato e ficaram presas preventivamente.