CSA busca reforços na negociação com Léo Gamalho

CSA busca reforços na negociação com Léo Gamalho

CSA busca reforços na negociação com Léo Gamalho

Aos 39 anos, centroavante Léo Gamalho, atualmente no Mirassol, não tem sido aproveitado pela equipe. O CSA, visando qualificar seu elenco e melhorar suas chances na Série C e nas copas do Nordeste e do Brasil, tornou o nome de Gamalho uma opção a ser analisada.

O executivo de futebol do CSA, Jadson Oliveira, relatou ao ge que houve um contato com o jogador e que o clube manifestou interesse. "Eu tive um contato com o Léo Gamalho, o atleta está num clube que temos um bom relacionamento e mantivemos contato para entender a situação do jogador. Após uma avaliação diante dos contatos que tive, acabamos saindo da negociação com o Léo."

Jadson confirmou que a negociação com o atacante do Mirassol não avançou. A falta de diálogo com outros potenciais reforços, como o Pablo Thomaz, deixou o CSA em busca de alternativas no mercado. "Nessa reta final de competições, assim como vários clubes, a gente está tentando se fortalecer. O mercado está um pouco difícil, porque alguns clubes que estão bem nas séries B e D não vão liberar. Por outro lado, os atletas que vieram de fora e estão sem atividade, não nos interessa. Precisamos de jogadores que cheguem prontos para atuar."

Em 2025, Léo Gamalho participou de apenas oito partidas e anotou dois gols pelo Mirassol no Campeonato Paulista. Seu último jogo foi em 2 de março, na derrota para o Corinthians, por 2 a 0, nas quartas de final do Paulistão.