CSA enfrenta Figueirense em busca de intensidade no jogo

CSA enfrenta Figueirense em busca de intensidade no jogo

CSA busca intensidade no confronto com o Figueirense

Neste domingo, CSA recebe o Figueirense no Estádio Rei Pelé. Mais do que mudar a formação, o técnico Higo Magalhães precisa trabalhar a intensidade do CSA para a partida deste domingo contra o Figueirense, às 16h30, no Rei Pelé. Na última segunda-feira, o time não foi agressivo no empate sem gols com o Retrô e o treinador falou em desgaste.

Na tabela da Série C, o CSA saiu do G-8 e precisa reagir. Higo Magalhães enfatizou que não dá mais para negociar os resultados em casa. Com quatro confrontos em casa ainda pela frente nesta fase, é essencial vencer e pontuar fora.

Possíveis mudanças na formação

Embora o treinador possa fazer ajustes, a base do jogo contra o Retrô deve ser mantida, com Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Luiz Gustavo, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Luciano Naninho; Baianinho, Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.

O zagueiro Jackson, que se apresentou na última quinta-feira, ainda não foi regularizado e não deve estrear neste domingo.

O CSA ocupa a nona posição na tabela com 17 pontos e tem oito rodadas para garantir a classificação. A diretoria já deixou claro que a prioridade nesta temporada é o acesso para a Série B.