Penedo e as gerações futuras não precisam de Polarização e sim de União!

Divididos seremos fracos diante da escolha errada. Voto não se divide com quem nada tem a ver com a nossa história, nossas vidas e de conquistas. Penedo hoje vive novos tempos por uma escolha acertada.

Penedo e as gerações futuras não precisam de Polarização e sim de União!

Uma cidade e uma população não precisam de polarização quando o assunto é a melhoria para todos. A união é a melhor solução.

Vemos, ouvimos e assistimos a muitas pessoas se digladiando por posições políticas contrárias em momentos como se uma guerra de opiniões fizesse sentido para a vida de todos. A divisão de opiniões nem sempre traz a melhor das decisões.

Especificamente quando a eleição se trata da escolha de um representante local para defender Penedo e a região. Dividindo essa decisão nos votos postos nas urnas, daremos apenas uma informação: somos um único povo dividido para beneficiar aos invasores. Aqueles que irão defender as suas terras de “nascimento”. Na, verdade em alguns casos bem identificados, os seus interesses pessoais e familiares, e que nada têm a ver com Penedo.

O melhor exemplo vivido e visto neste momento, são as decisões individuais e egocêntricas de um presidente dos Estados Unidos da América, que fere a todos que não sejam os seus aliados de obrigação com a mão de ferro de quem pode e ameaça aos demais povos como se fossem espécies inferiores.

A polarização em Penedo para as eleições de 2026 somente trará a falta de uma identidade e pertencimento de nós penedenses que aqui vivemos, dando brechas para que outras pessoas se alimentem dos nossos votos para defenderem não a Penedo nem aos penedenses, mas sim aos seus lugares de domínio. 

Penedo vai vem, Penedo vem, Penedo é terra de quem vota bem!

Creditos: Professor Raul Rodrigues