CRB enfrenta crise com quarta derrota seguida no Brasileiro

CRB enfrenta crise com quarta derrota seguida no Brasileiro

O CRB não vive um bom momento no Brasileiro. São quatro derrotas seguidas (Ferroviária, América-MG, Atlético-GO e Coritiba). Com o fechamento da 16ª rodada, o time tem 21 pontos e está na 11ª colocação. Na temporada passada, a equipe regatiana tinha uma pontuação melhor, com dois pontos a mais, e estava em 9º lugar no campeonato.

Em 2024, o Galo fechou a rodada 16, com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Marcou 21 gols e sofreu 18, tinha 47% de aproveitamento.

O time regatiano superou o Ituano na 16ª rodada do Brasileiro de 2024, por 1 a 0, no Rei Pelé. Sob o comando de Daniel Paulista, o CRB atuou com: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique (Caio César), Alemão e Ryan (Jorge); Falcão (João Neto), João Pedro e Gegê; Kleiton (Labandeira), Léo Pereira (Mike) e Anselmo Ramon.

Na atual temporada, o Galo venceu seis partidas, empatou três e perdeu sete. Detalhe: cinco dessas derrotas foram fora de casa. Até agora, a equipe do técnico Eduardo Barroca balançou a rede dos adversários 15 vezes, mas sofreu o mesmo número de gols.

Em casa, o CRB perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, na última quinta-feira, e sofreu a quarta derrota seguida, caindo uma posição na tabela.

O próximo adversário regatiano será o Operário-PR, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Estádio Germano Krüger.