Retrô enfrenta CSA na Série C do Brasileiro

Retrô enfrenta CSA na Série C do Brasileiro

Resumo da Partida


Retrô e CSA se enfrentam nesta segunda, em jogo válido pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O confronto será na Arena de Pernambuco, às 19h30. O ge acompanha tudo lance a lance e em tempo real.

Desempenho das Equipes


O Retrô busca uma recuperação na Série C, após terminar a rodada na lanterna da competição. Mesmo após a troca no comando técnico e o retorno de Itamar Schulle, a Fênix não engrenou e só venceu um dos últimos seis jogos.

O CSA perdeu os últimos dois jogos na Série C, mas, pelo menos, quebrou essa sequência com uma vitória por 2 a 1 sobre o Ferroviário, na última quarta, garantindo vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Com 16 pontos no Brasileiro, porém, o time está em nono lugar e precisa reagir para voltar ao G-8.

Onde Assistir


Onde assistir: DAZN e Nosso Futebol
Tempo real: o ge acompanha ao vivo (clique aqui).

Prováveis Escalações


Retrô - Técnico: Itamar Schulle

Para o duelo desta segunda, o Retrô terá o retorno do goleiro Fabián Volpi. Ele ficou fora da última partida por cumprir suspensão automática e pode voltar já entre os titulares. Além de Fabián, o time de Camaragibe não terá à disposição o zagueiro Denilson, o lateral-esquerdo Luiz Henrique e o atacante Fernandinho. Todos seguem em processo de recuperação física.

Provável escalação: Fabián Volpi; Salomão, Mendonça (Robson), Rayan e Sávio; Jonas, Fabinho, Richard Franco e Iba Ly; Maycon Douglas (Mike) e Vagner Love.

Quem está fora: goleiro Paulo Ricardo (ruptura do ligamento do joelho), zagueiro Denilson (lesão patelar), lateral-esquerdo Luiz Henrique (cirurgia de sindesmose) e o atacante Fernandinho (cirurgia no tendão de Aquiles).

CSA - Técnico: Higo Magalhães

As baixas no CSA são o atacante Tiago Marques, o zagueiro Islan e o meia Brayann, que sofreram lesões musculares. Higo deve apostar em Igor Bahia e Luiz Gustavo para o comando de ataque e a defesa.

No meio-campo, o volante Silas pode voltar ao time no lugar do atacante Baianinho ou até do meia Luciano Naninho, para fortalecer a marcação. Depende da estratégia de Higo.

Provável escalação: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Luiz Gustavo, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Luciano Naninho; Baianinho (Silas), Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.

Quem está fora: Brayann, Tiago Marques e Islan, com lesões musculares, e Marcelinho, com dores no joelho.

Arbitragem


Árbitro central: Halbert Luis Moraes Baia (AM)
Assistente 1: Alexsandro Lira de Alexandre (AM)
Assistente 2: Noelia Chaves da Paixao (AM)
Quarto árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)