Homem preso por importunação sexual durante atendimento odontológico

Homem preso por importunação sexual durante atendimento odontológico

Importunação Sexual em Consultório Odontológico

Uma dentista foi vítima de importunação sexual durante um atendimento em seu consultório, localizado na Avenida Paulo de Frontin, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. O suspeito, após exibir suas partes íntimas, se recusava a deixar o local e acabou sendo preso em flagrante na tarde de sexta-feira (11). A informação foi confirmada pelo Portal iG.

Intervenção da Polícia

De acordo com os agentes da Operação Segurança Presente, a equipe policial foi acionada pela vítima, que denunciou o comportamento inadequado do homem dentro da clínica odontológica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito tentando deixar o prédio pelas escadas e realizaram a abordagem.

Registro da Ocorrência

Após a prisão, tanto a dentista quanto o homem foram levados para a 50ª DP (Itaguaí), onde o caso foi registrado oficialmente. Posteriormente, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da 55ª DP (Queimados), com o apoio de um policial penal.

Consequências Legais

O homem foi autuado por importunação sexual, de acordo com o artigo 215-A do Código Penal, e permanece sob custódia, aguardando as próximas determinações judiciais.