Breno Herculano comenta mudanças no ataque do CRB

Breno Herculano comenta mudanças no ataque do CRB

Coletiva de Breno Herculano sobre o CRB

O centroavante Breno Herculano comentou sobre o momento do CRB na coletiva desta segunda à tarde, no Ninho do Galo. Perguntado pelo repórter Matheus Guimarães, do Timaço da Gazeta, se as mudanças no trio ofensivo regatiano têm atrapalhado o desempenho da equipe, ele respondeu assim:

- É uma opção do professor. Eu vinha jogando, mas fiquei um tempo fora por causa de uma cirurgia que eu fiz no dente, também tava tratando de uma lesão na coxa. Voltei nesse jogo contra o Atlético de titular, me senti muito bem, consegui desenvolver algumas jogadas e tenho certeza que nesse próximo jogo, com as alternativas do professor, vou buscar ajudar a equipe com gols e jogadas também.

Breno Herculano, atacante do CRB, disse que pensa em acesso.

Nos últimos seis jogos, Barroca escalou de primeira cinco vezes o trio Douglas Baggio, Thiaguinho e Mkael, até porque Breno e William Pottker não estavam à disposição neles todos. Mas, com a lesão de Douglas na panturrilha, até Dadá Belmonte ganhou minutagem.

Contratado para substituir Anselmo Ramon, Herculano disputou até agora 12 partidas pelo CRB e fez três gols. Ele começou bem na equipe, mas o tempo no departamento médico segurou a evolução.

- Vim pra cá para ajudar o CRB, para fazer história. Estou feliz com os gols que fiz e espero fazer mais. Tenho meus objetivos individuais e coletivos também. E o objetivo maior é subir o CRB. Tenho certeza que vou ajudar cada vez mais, com gols e assistências.

Breno também acha que o time precisa reagir rápido no Brasileiro. Em três rodadas, saiu do terceiro para o nono lugar.

- O sinal alerta foi ativado porque são três derrotas seguidas. É uma sequência que não agrada, mas o CRB tem uma semana cheia para trabalhar e corrigir os erros.