Em mais uma desafiadora vitória, Fluminense bate Inter de Milão e segue em frente no Mundial de Clubes

Futebol não é máxima da regra. As surpesas ou ZEBRAS acontecem segundo Nelson Rodrigues para enloquecer as torcidas.

Em mais uma desafiadora vitória, Fluminense bate Inter de Milão e segue em frente no Mundial de Clubes

Vencendo as dificuldades naturais do futebol brasileiro – baixa arrecadação – se comparada aos grandes times da Europa, o Fluminense – o Pó de Arroz – bateu por 2 X 0 à poderosa equipe da Inter de Milão, seguindo em frente para as quartas de final, onde enfrentará o Al-Hilal que derrotou na noite de ontem ao todo poderoso City de Pep Gaurdiola.

A Copa do Mundo interclubes promovida pela FIFA e realizada nos Estados Unidos, tem trazido aos olhos do grande público do futebol a máxima do esporte das onze camisas por equipe: jogo só caba quando o árbitro apita o final da partida.

As quartas de final serão o novo mata-mata do campeonato que teve início neste ano de 2025, mas que trará sequências espalhadas pelos países sedes com a marca de sucesso em realização – recorde de público – de organização, de arbitragens sem contestações fundamentadas.

E as equipes do Palmeiras e Fluminense estando nas quartas de final renovam e melhoram a participação do futebol brasileiro ante à Europa que por longos períodos vem se tornando a referência mundial do esporte mais popular no mundo, o futebol.

Resta-nos a esperança nas equipes do Palmeiras e Fluminense que fazem brilhar em terras estrangeiras o Brasil antes tão respeitado dentro das quatro linhas, porém ferido em seu posicionamento no RANKING mundial não mais como o primeiro lugar no mundo.      

Creditos: Professor Raul Rodrigues