Homem é baleado ao receber pagamento em Alagoas

Homem é baleado ao receber pagamento em Alagoas

José Armando foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Um homem foi baleado na noite da última quinta-feira (26), ao sair para receber um pagamento em dinheiro na cidade de Coité do Nóia, no interior de Alagoas. A vítima foi identificada como José Armando Jerônimo dos Santos. Ele ficou ferido e precisou ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens são suspeitos de participar do crime. Ninguém foi preso. Um deles teria dito antes de disparar contra José Armando "vou lhe pagar não, bicho. Olha aqui o que eu tenho pra você".


O g1 entrou em contato com o hospital, mas a unidade não está autorizada a passar informações sobre o estado de saúde de José Armando. Uma testemunha que estava com a vítima na hora do crime, informou à polícia que os dois são do Povoado Olho D’Água das Dandanhas, na zona rural da Coité do Nóia. Em depoimento ele disse que José Armando o contratou para levá-lo até a cidade, onde ele receberia um dinheiro. Ao chegar no local, a vítima desceu do carro para conversar com os suspeitos na moto. Enquanto voltava para o veículo, um dos homens se aproximou de José Armando e disse que não iria pagá-lo, atirando contra ele. De acordo com testemunhas, os suspeitos teriam realizado cinco disparos contra José e fugido em seguida. Não há informações sobre a localização deles.