Homem detido após pedir cocaína por app de moto

Homem detido após pedir cocaína por app de moto

Homem detido após utilizar aplicativo para compra de cocaína


Um homem foi detido na noite desta terça-feira (24), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, após comprar cocaína e solicitar a entrega por meio de um aplicativo de transporte. O caso inusitado ocorreu na Estrada do Mato Alto e foi atendido por policiais do programa Segurança Presente.

A Secretaria de Governo (Segov) informou ao Portal iG que os agentes abordaram um motociclista durante uma fiscalização de rotina. O motoboy levava uma sacola de entregas e inicialmente afirmou que o conteúdo era um perfume. Entretanto, ao revistarem o pacote, os policiais encontraram duas blusas femininas e uma pedra de coloração clara, semelhante à cocaína, envolvida em plástico transparente.

Após ser novamente questionado, o entregador mostrou em seu celular o pedido feito pelo aplicativo, revelando a foto do cliente e o endereço de entrega, que seria um posto de gasolina nas proximidades. Os policiais seguiram até o local e localizaram o homem que aguardava pela entrega. Ele confirmou ser o destinatário da droga e admitiu que se tratava de cocaína.

O suspeito foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde foi autuado por porte de entorpecente para consumo próprio e liberado após prestar depoimento. A substância apreendida foi enviada à Cidade da Polícia para análise. Até o momento, não há informações sobre a origem da droga nem sobre quem a enviou.