Taxista assassinado após aceitar corrida de mulheres

Taxista assassinado após aceitar corrida de mulheres

O desaparecimento de Francisco Flávio da Silva

O corpo de Francisco Flávio da Silva, de 45 anos, conhecido como Nego da Diva, foi encontrado carbonizado em Guaxuma, Alagoas. Ele havia desaparecido após aceitar uma corrida de duas mulheres. O veículo que ele usava para trabalhar estava ao lado do corpo totalmente incendiado.

Detalhes da investigação

A perícia confirmou que Francisco foi vítima de disparos de arma de fogo e também sofreu ferimentos por arma branca, como faca e facão. Até o momento, a Polícia Civil está investigando a motivação do crime e os possíveis suspeitos. O Delegado Maurício Ramos, da Unidade de Homicídios da 5° Região, informou que já há pelo menos duas linhas de investigação em andamento.

Possíveis pistas e andamento das diligências

Materiais foram recolhidos no local do crime e podem auxiliar nas próximas etapas da apuração. A Polícia Civil continua em diligências para identificar os autores e entender o que motivou esse assassinato.

Como colaborar com a investigação

Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. É imprescindível que a população colabore para que crimes como esse sejam resolvidos e os responsáveis sejam levados à justiça.