Suspeito de esfaquear ex-companheira é preso em Alagoas
18/06/2025, 14:35:29Prisão do Suspeito
A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira, um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira com facadas no pescoço. Ele estava foragido e foi detido na cidade de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas.
Motivo da Agressão
De acordo com as investigações, a vítima, Joelma Daiana Barbosa, foi esfaqueada porque não queria reatar o relacionamento com o suspeito. À época, ele invadiu a casa da mulher, armado com uma faca, e a surpreendeu golpeando-a no pescoço. A vítima, ao tentar se defender, também teve a mão direita atingida.
Socorro e Consequências
Ela foi socorrida pelo irmão, que conseguiu impedir as agressões e afastar o suspeito. O crime aconteceu na cidade de Craíbas, em fevereiro deste ano. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Arapiraca.
Importância da Denúncia
Casos de violência doméstica devem ser denunciados. Se conhecer alguém que passa por uma situação similar, incentive que procure ajuda nas autoridades ou em centros de apoio. A prevenção é a melhor forma de combater esse tipo de crime.